Friday 2 March 2018

Consultor de opções de ações


Opção de compra de ações.


O que é uma "opção de estoque"


Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.


BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Opções de colocação e chamada.


Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.


Cadeia de opções do TripAdvisor, Inc. (TRIP).


Exibições da Lista de Símbolos.


Detalhes da ação.


NOTÍCIAS DA COMPANHIA.


ANÁLISE DE ACÇÃO.


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.


Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de Símbolos.


Investir ficou mais fácil e # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.


As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Conselhos sobre subsídios para opções de consultores.


Muitas vezes, os clientes solicitam clientes sobre termos comuns de estoque ou concessão de opção.


1. Vesting. A aquisição de bolsas para consultores é geralmente mensal sem qualquer penhasco. Eu aconselho os clientes a determinar um certo número de pontos de base mensais que você acha que alguém vale, então conceda-lhes 12-24 meses de opções a essa taxa que seria vendida mensalmente durante esse mesmo período. Uma opção de 24 meses normalmente cobriria entre 0,15% e 0,75% do estoque totalmente diluído da Companhia, dependendo (1) de quão ativo o conselheiro será, (2) quão crítico o conselheiro é para o sucesso da Empresa e (3) quão maduro é a empresa. Certifique-se de considerar se a concessão é feita com base em ações totalmente diluídas ou apenas o estoque que é emitido e em circulação (veja o meu outro Cooley GO pós concessões de opções: Totalmente diluído ou emitido e pendente).


É tecnicamente certo conquistar alguém durante um período mais longo (36 ou 48 meses, por exemplo), desde que você mantenha a mesma taxa mensal e faça uma maior concessão inicial. No entanto, eu não aconselho isso por alguns motivos. Primeiro, a maioria dos consultores parece ter uma vida útil inferior a 2 anos. Eu acho que isso é porque os conselheiros tendem a ser úteis para aconselhar uma empresa que está em uma determinada etapa (seja de um ponto de vista comercial ou técnico) e, uma vez que a empresa passa por esta etapa, a empresa costuma depender menos do conselheiro. Se o conselheiro continuar a conquistar depois de terem um bom valor, você precisa terminá-los para parar de se apostar, algo que as pessoas não gostam de fazer amigos com amigos e mentores. Além disso, alguns conselheiros solicitam aceleração.


2. Período de exercício. Muitos conselheiros não percebem que a maioria dos planos de opções de inicialização exigem que as opções adquiridas sejam exercidas no prazo de 3 meses após a rescisão do contrato do conselheiro ou então expiram. Este é um requisito de opções de ações de incentivo (ISOs) e não de opções de ações não qualificadas (NSOs), mas a maioria dos planos aplica o requisito de exercício de 3 meses para ambos os tipos de opções. (Eu ganhei na diferença entre ISOs e NSOs aqui.) Os conselheiros receberão NSOs (porque não são funcionários) e, portanto, podem negociar para que o período de exercicios de 3 meses seja prorrogado por algum período mais longo. Isso é muito útil para o conselheiro que talvez não queira (ou tenha a capacidade de) criar o preço de exercício para exercer a opção e se deparar com a perda de suas ações adquiridas. Além disso, há potencialmente uma conta de imposto devida no momento do exercício para uma ONS, que pode ser outra surpresa indesejada para o conselheiro. Assim, dar ao consultor a capacidade de adiar esse dia de avaliação até que haja um evento de liquidez no horizonte é um grande benefício, embora não seja uma que muitas empresas estejam dispostas a oferecer.


& ldquo; mas aguarde, & rdquo; você pode perguntar, & ldquo; isn & rsquo; é melhor para os outros acionistas se os subsídios de um assessor terminam? Isso deixa mais equidade para mim e para todos os outros. & Rdquo; Isso é verdade & mdash; e certamente uma posição válida que muitas empresas adotam. No entanto, na minha experiência, o relacionamento do conselheiro geralmente é benéfico (ou pelo menos neutro) para a empresa e a empresa geralmente quer jogar legal com o conselheiro. Se o relacionamento do conselheiro fosse benéfico, mas o conselheiro terminou porque eles não estão mais envolvidos, o período de exercício torna-se uma bomba de tempo que as empresas querem abordar, geralmente em uma disputa louca. E, muitas vezes, o conselheiro e a empresa simplesmente ignoram o período de exercício, as opções expiram e você tem um amigo e mentor desapontado (ou pior e ndash, com raiva).


Para ajudar a evitar esse potencial relacionamento snafu, depois que o contrato do conselheiro terminar, a empresa pode considerar enviar ao consultor uma nota que inclua a data de rescisão efetiva do contrato e uma breve explicação de que o consultor tenha 3 meses a partir dessa data para exercer suas opções . Embora não haja obrigação de fazer isso em muitos planos de opções, algumas empresas fazem isso como uma questão de boa limpeza corporativa. Isso também cria um registro que ajudará no caso de o consultor e a empresa discordarem na data efetiva de rescisão do relacionamento (se, por exemplo, o conselheiro ainda estiver listado no site da empresa ou no perfil de AngelList como um consultor ativo) . Isso também pode ser exigido pelas disposições de rescisão do contrato do conselheiro que a empresa está usando, por isso, certifique-se de revisar isso ou discutir com um advogado.


3. Consistência. É inevitável que um conselheiro descubra o que você pagou outro conselheiro. Tente ser consistente e justo com todos os seus conselheiros que são trazidos em estágios similares, de modo que não se desiludiu. Esta não é uma regra, é claro, apenas uma consideração.


Artigos relacionados.


Como lidar com alterações no seu Conselho de Administração.


Os seus empregados exercitaram opções? Lembre-se de arquivar o formulário 3921 do IRS.


Negociando o Pool de opções.


Documentos recomendados.


Acordo de formulário de conselheiro.


Formulário de Acordo de Não Divulgação (Mutual)


Formulário de Acordo de Não Divulgação (One-way)


&cópia de; 2003-2018 Cooley LLP e Cooley (UK) LLP. Todos os direitos reservados.


COOLEY & reg; e o COOLEY LLP & reg; O logotipo é marca de serviço registrada nos Estados Unidos da Cooley LLP. COOLEY GO é uma marca registrada da Cooley LLP.


Obrigado por nos contactar. Agradecemos que você tome o tempo para fornecer comentários sobre o Cooley GO. Embora não possamos responder a todos os inquéritos, podemos procurar obter mais esclarecimentos sobre quaisquer sugestões ou problemas técnicos que você enviou.


Subsídios de Opção de Compra de Ações.


Um recurso que as startups deveriam considerar aproveitar é assessores. Felizmente para as startups, os conselheiros são predominantes e podem ser facilmente encontrados através de incubadoras, redes e / ou contatos pessoais. Os melhores conselheiros estão lá para pagá-lo ou devolvê-lo à comunidade inicial.


Se você quiser ter uma relação de conselheiro muito informal com o próximo nível, seu arranque deve considerar a concessão de capital de incentivo ao consultor. Na maioria das vezes, esse patrimônio de incentivo é dado sob a forma de opções de compra de ações (mas pode ser uma concessão de estoque definitiva).


O intervalo usual para uma concessão de conselheiro é o intervalo de 0,10% a 0,50% da capitalização totalmente diluída da inicialização. O tamanho mais comum da subvenção é de 0,25% e a aquisição é geralmente superior a 1 ou 2 anos, mensalmente e sem penhasco.


Alguns empresários são mesquinhos com a sua equidade, e compreensivelmente, mas os conselheiros geralmente valem o preço. No entanto, obviamente, uma bolsa de incentivo e essa relação não devem ser inseridas levemente. faça a sua diligência no conselheiro. No final do dia, essas bolsas de incentivo são geralmente muito pequenas e o retorno pode ser muito grande.


Pós-navegação.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


ÚLTIMAS POSTAGENS.


Inscreva-se para receber atualizações do Startup Lawyer e siga as mídias sociais:


Quantas opções de ações devo dar a um conselheiro?


Circa 2018.


Em 2006, Brad Feld publicou uma postagem intitulada "Quantas opções de ações devo dar a um conselheiro". Até o presente dia, continua sendo uma fonte para as empresas que buscam orientação sobre quanto pagar conselheiros. Na Quora também, você pode encontrar algumas postagens úteis, mas os dados são cada vez mais generalizados e ultrapassados. 2006 não parece uma geração há em relação à avaliação e compensação?


Na Bad Ass Advisors, decidimos dedicar tempo e pesquisa e começar a aplicar fórmulas algorítmicas às empresas de tecnologia que aconselham. Os conselheiros são cada vez mais importantes pelas razões que mencionei em julho, mas a pergunta # 1 que nos é feita é "Quanto eu pago meu consultor?"


Engraçado, mas a questão real evoluiu para "Como eu obtenho um valor incrível fora do meu conselheiro?", Porque realmente não importa se você paga US $ 1 ou US $ 10.000, ou .1% ou 1% de sua empresa. Se eles não adicionam valor incrível que você pode multiplicar eles têm pouco valor.


Cinco ingredientes que fazem um ótimo conselheiro.


Super experiência relevante, habilidade-conjunto e "conexão"


Um guia para descobrir como compensar seu conselheiro da empresa.


Toda empresa e oportunidade são diferentes. Nosso Guia de Compensação do Conselheiro ajuda você a calcular o plano de compensação correto para que sua equipe executiva, Diretoria e grupo de investidores se sintam confiantes. Nós também desenvolvemos uma série de exemplos, com base em nossa experiência, do que achamos que pode funcionar.


Qual a melhor resposta para a pergunta? Execute nossa calculadora informal junto com seu assessor escolhido. Seja transparente. Diga a ele ou ela por que você acabou com um dado número de ações e mostra o nosso boilerplate. Considere também nosso contrato legal gratuito e você será protegido de grande parte da desvantagem, economize grande em taxas legais e, espero, tenha que aconselhar e agregar valor na próxima semana. Comentários bem-vindos.


Ao bater palmas mais ou menos, você pode nos indicar quais são as histórias que realmente se destacam.

No comments:

Post a Comment