Wednesday 4 April 2018

Corretores de opções binárias skrill


Brokers de Opções Binárias Skrill.


Quais agentes de opções binárias aceitam depósitos de MB?


Os corretores de opções binárias da Skrill são aqueles corretores que compraram na observação da Skrill & # 8217 ;. A Skrill intensificou-se para se tornar um método importante de transações eletrônicas nos mercados financeiros, preenchendo o vazio deixado por empresas como o PayPal, que ainda possuem severas restrições geográficas. Muitos países não são cobertos pelo PayPal, mas com a Skrill entrando para oferecer o mesmo nível de serviços de pagamento eletrônico (se não melhor), os comerciantes que desejam obter acesso rápido ao seu dinheiro ou querem aproveitar rapidamente uma oportunidade comercial usando um método de depósito instantâneo agora tem a chance de fazê-lo. A Skrill fornece três níveis de serviços de pagamento que permitem aos comerciantes uma grande variedade de opções ao financiar suas contas ou se retirarem delas. Esses métodos são os seguintes:


a) Carteira Digital Skrill: Este é o serviço de pagamento eletrônico convencional fornecido pela Skrill. Com este serviço, os comerciantes podem transferir fundos entre suas contas de negociação e suas contas Skrill em ambas as direções para fins de financiamento de contas e retiradas.


b) Skrill Prepaid Debit MasterCard. Este é um cartão de débito pré-pago especialmente marcado pela MasterCard para a Skrill e que são emitidos para os titulares da conta Skrill para permitir que eles carregem dinheiro de suas contas para o cartão. O cartão pode então ser usado para retirar fundos diretamente usando um caixa eletrônico onde o MasterCard é aceito e para servir como meio de um método de depósito de cartão de crédito na conta de negociação de opções binárias.


c) A Skrill também fornece serviços de processamento de cartões de crédito de terceiros, bem como processamento para cerca de 100 outros serviços de pagamento eletrônico específicos do país na Europa, como iDEAL, GiroPay, etc.


Uso do Skrill em plataformas de opções binárias.


Se você tem uma conta Skrill, você pode usar isso para financiar sua conta de negociação de opções binárias, bem como retirar fundos dele. Isso pode acontecer de duas maneiras:


1) O seu corretor pode optar por integrar o sistema de pagamento eletrônico da Skrill diretamente em seu site, o que lhe permite financiar sua conta e retirar-se diretamente do site do seu corretor. Esta é uma versão mais segura da transação.


2) Você pode ser redirecionado para o site Skrill a partir de um link no site do corretor. Quando redirecionado, verifique se há um cadeado ao lado do URL do Skrill e que existe um "https" como o prefixo do endereço da Web. Essas duas precauções evitarão que o comerciante seja defraudado por sites de phishing.


3) Alguns corretores solicitarão que você credite suas contas da Skrill de onde agora serão creditadas em sua conta. Isso não é incomum; Os fios do banco são enviados dessa maneira.


Melhores corretores de opções binárias amigáveis ​​ao Skrill-Friendly.


Agora apresentamos alguns corretores de opções binários amigáveis ​​com Skrill com os quais você pode trabalhar.


OptionFair.


US $ 200 ou 200 Euros é tudo que um comerciante precisa depositar fundos no OptionFair usando a Skrill. A maneira como ele funciona é que o comerciante é financiar a conta Skrill da Mika Holdings, (proprietários da OptionFair), de onde a conta do comerciante será financiada. Não existe um valor de retirada mínimo, embora os comerciantes que façam mais de uma retirada por mês serão cobrados $ 30 por retirada extra.


Banc de Binário.


No Bbinary, um comerciante pode fazer uma conta comercial usando o e-wallet ou usando um cartão de crédito. Os comerciantes serão direcionados para o site da Skrill onde serão solicitados a fornecer sua conta de negociação de login. Após o log de acesso, o comerciante será orientado no processo de transação. As transações são instantâneas. Os comerciantes não precisam abrir contas com a Skrill para transações abaixo de US $ 1400, mas precisarão fazê-lo para transações superiores a $ 1400.


Binário (Leia nossa revisão)


Os comerciantes têm limites de transação de entre US $ 50 e US $ 20.000 ao usar o sistema de pagamento Skrill em Binário. As transações de financiamento e retirada são gratuitas. Os depósitos são processados ​​instantaneamente enquanto os levantamentos são processados ​​em um dia útil. As transações podem ser realizadas em dólares norte-americanos, euros, dólares australianos e libras britânicas.


Com AnyOption, o comerciante é direcionado ao site Skrill para completar a transação, que normalmente é processada instantaneamente. Para a maioria dos países, somente as transações de depósito são permitidas com o Skrill no AnyOption.


Os comerciantes podem depositar um mínimo de US $ 250 com 24Option usando a opção de pagamento Skrill. Os limites de depósito são individualizados e decididos pelos responsáveis ​​da conta em contas de negociação. Os comerciantes podem retirar um mínimo de US $ 100, 100 Euros de 100 GBP, e as retiradas com a Skrill receberão uma taxa de 2%.


Embora existam outros corretores de opções binárias amigáveis ​​com Skrill que oferecem aos comerciantes a opção de transações com a Skrill, usamos esses corretores como exemplos, pois representam cada um os diferentes tipos de plataformas disponíveis no mercado.


Opções binárias Skrill (Moneybookers).


Nós conhecemos colocar e chamar opções binárias, que são de um tipo, mas recebemos esse nome duplo, por causa de seu resultado de dois lados. E nós conhecemos limites, binários de curto prazo, também. Mas quando dizemos as opções binárias do Skrill (Moneybookers), parece um pouco confuso, não é? Provavelmente, quando você está procurando um binário para negociar, você não vê esse termo nas seções binárias do seu corretor. No entanto, existe uma tal classificação de binários, também. Ele determina o binário de acordo com o método de pagamento que você usa no corretor no qual você está registrado. Então, é por isso que podemos dizer que as opções binárias da Skrill são completamente comuns e regulares apenas porque a Skrill é realmente um método comum para fazer depósitos e retiradas. Mas vamos ver esses binários do Skrill em detalhes agora.


O que é Skrill (Moneybookers) para negociação binária?


Não há nada tão extraordinário sobre a Skrill, quando se trata de negociar com binários. Na verdade, esta é uma plataforma para pagamentos eletrônicos. Foi estabelecido em Londres, Reino Unido, mas hoje a plataforma é 100% internacional, porque tem clientes de todo o mundo - incluindo você, por exemplo, independentemente da sua residência permanente ou atual. No entanto, o sistema tem uma reputação muito forte, não só na esfera das negociações financeiras (inclusive com os binários), mas também nas compras on-line e mesmo nos pagamentos entre parceiros de negócios e empresas de diferentes áreas da raiva e da indústria. Isso significa que quando se trata de binários da Skrill, podemos dizer que esta plataforma de pagamento também é muito significativa para todos os comerciantes binários.


Plataforma de negociação recomendada.


O melhor corretor.


Broker de opções binárias superiores.


Por que usar corretores binários Skrill?


Se você está procurando por um novo local para fazer binários e você não possui critérios para fazer uma boa seleção, o método de pagamento sempre é uma boa idéia. Há muitos benefícios de usar corretores binários Skrill, mas confira o mais comum entre eles agora:


Segurança em um nível muito alto. Transparência e precisão em seus fundos e gerenciamento de lucros é um elemento-chave na atividade correta de negociação financeira. Se você quer ser garantido a 100%, quando você faz depósitos ou obtém suas retiradas, você pode confiar na Skrill. Gratuito para qualquer transação. A melhor coisa sobre o sistema de pagamento da Skrill através do formato digital é que este sistema não o cobra por cada transação que você faz. É uma questão muito comum para os comerciantes binários serem cobrados por qualquer depósito e, em seguida, por qualquer retirada que façam através de seu cartão de débito ou de crédito pessoal. Bem, não há tal coisa com pagamentos Skirll. Pelo contrário - tem apenas uma taxa muito pequena mensalmente para o serviço geral. Esta taxa, na maioria dos casos, é inferior a cada taxa que você paga pela sua próxima transação de débito ou cartão de crédito. Em suma, o Moneybookers é a melhor maneira de economizar algum dinheiro. A maioria dos corretores permite pagamentos via Skrill. Então, eventualmente, quando você decidir procurar essa plataforma de negociação, você não será limitado apenas com poucas sugestões, mas você poderá escolher entre a maioria dos corretores binários de melhores pontuações de hoje. Também há ótimos bônus para todos os Skrill. Como você sabe, os corretores tendem a atrair seus clientes com ofertas especiais incríveis e generosas. Mas esta não é apenas a sua política. Os sistemas de pagamento eletrônico como o Skrill, que estão em colaboração com esses corretores binários, também usam os bônus para atrair mais clientes do seu lado. Então, se você prefere fazer depósitos e retiradas através do sistema Skrill em algum corretor binário, há uma grande possibilidade para você obter uma recompensa - oferta especial para cada depósito que você faz, negócios gratuitos ou algum outro tipo de extra. O Moneybookers é um dos sistemas de pagamento eletrônico mais populares para negociação. Você pode ser tranquilo para seus fundos, porque ambos - iniciantes e comerciantes avançados usá-lo e você pode ter certeza de que seu dinheiro está em um lugar seguro. Não hesite em tentar um corretor binário como Expert Option com o método de pagamento Skrill como uma opção. Você não vai se arrepender por todos os meios!


Nesta grande abundância de corretores para fazer negócios binários, torna-se difícil escolher os mesmos. Mas usando um critério como método de pagamento - Skrill, Paypal ou qualquer outro sistema digital para transações - você pode tomar uma boa decisão final. Skrill é, por todos os meios, um dos melhores da esfera hoje!


Melhores corretores de opções binárias.


Artigos úteis.


Best Education Broker.


Aviso de Risco.


Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, portanto, certifique-se de compreender os riscos envolvidos.


Brokers de Opções Binárias Skrill.


A Skrill, anteriormente conhecida como Moneybookers, é uma das carteiras eletrônicas mais populares, sendo usada por muitos sites. A empresa foi fundada em 2001 e tem sua sede em Londres, no Reino Unido. Eles têm mais de 700 funcionários. O Skrill é rápido, seguro (eles usam as medidas de segurança mais recentes) e as taxas são inferiores às do Paypal. Na verdade, é o método de pagamento mais popular após os cartões de crédito e o método de pagamento digital mais popular nas indústrias de opções binárias, forex e jogos online.


Uma das vantagens da Skrill é que elas oferecem um MasterCard Skrill, que é um cartão de débito vinculado diretamente à sua conta. Você pode usar a carteira eletrônica Skrill ou o cartão de débito Skrill para depositar e retirar seus ganhos de negociação de opções binárias.


Sobre a Skrill The Company.


A Skrill possui mais de 36 milhões de clientes e 160000 comerciantes. Você conhece o Moneybookers? Skrill é a versão rebranded do Moneybookers. Eles mudaram seu nome alguns anos atrás porque é mais fácil de lembrar e mais atrativo. Nada mais mudou, este ewallet ainda é impressionante e está sendo usado por milhões de clientes em todo o mundo (exceto os comerciantes dos EUA e # 8211; eles têm o Neteller como alternativa)


Melhores corretores de opções binárias que aceitam os depósitos Skrill.


Skrill é um método de pagamento seguro.


A Skrill é de propriedade da Investcorp Technology Partners, e tem sido durante anos. Eu uso skrill-me desde 2007. A Skrill é muito segura, porque é licenciada pela Financial Services Authority (FSA), que é a regulamentação financeira no Reino Unido.


A empresa oferece autenticação de dois fatores na forma de um token. Ao efetuar o login, insira seu endereço de e-mail, senha e você obtém um código exclusivo do seu token toda vez que você o torna. Esta marca é quase impossível para os hackers hackear sua conta, porque o token é um dispositivo físico que você manterá em sua casa.


Por que você deve usar o Skrill.


Levará algum tempo para configurar uma conta skrill, mas uma vez feito, você poderá depositar e retirar fundos em corretores de opções binárias instantaneamente e sem taxas. As vantagens da Skrill são: velocidade, segurança, custo e conveniência.


Sempre que você deseja enviar ou receber dinheiro, basta digitar seu e-mail e senha Skrill e isso é. Você não precisa mais entrar e 16 números + data de validade + nome + códigos CVV, como é o caso dos cartões de crédito.


Opções de binário Skrill Broker Sites Depósitos: muito baixo ou nenhuma taxa no total.


Primeiro você tem que abrir uma conta com a Skrill e verificá-la (você receberá um código de verificação por e-mail). Sua conta será vinculada ao seu endereço de e-mail. Basicamente, seu endereço de e-mail será seu nome de usuário da Skrill e você terá uma senha. Esta é a única informação necessária para depositar e retirar dinheiro.


Uma vez que a conta é criada, você terá que adicionar sua conta bancária e depositar algum dinheiro. Alternativamente, você pode receber dinheiro de amigos ou familiares, neste caso você não precisa depositar.


Você pode retirar dinheiro da sua conta Skrill para sua conta bancária a qualquer momento. Demora 3-5 dias para que o dinheiro chegue à sua conta e as taxas são muito baixas. Enviar dinheiro custa 1%, mas não mais de US $ 10 e receber dinheiro é gratuito. Carregar dinheiro para a Skrill também é gratuito.


Como depositar em um corretor com a Skrill.


Para trocar opções binárias usando o Skrill, siga estas etapas:


1. Escolha um corretor da lista acima e abra uma conta.


2. Faça login na sua conta do corretor e clique no & # 8216; Depósito & # 8217; botão.


3. Selecione Skrill como opções de pagamento e insira o valor que deseja depositar.


4. Digite seu nome de usuário, senha e clique em # 8220; deposite & # 8221; e aguarde a mensagem de sucesso.


Lista de corretores de opções binárias Skrill.


Uma vez que a Skrill é a carteira digital mais popular no mercado binário, forex e gaming, existem muitos corretores que aceitam este método de pagamento. Aqui estão alguns deles:


24Option: 24Option é o # 1 corretor de opções binário mais popular. Eles têm uma grande reputação e um suporte ao cliente estelar.


BancDeBinary: Este corretor é uma ótima alternativa para o 24Option com uma estrutura de pagamento incomparável de 91%.


Stockpair: Stockpair é um dos primeiros corretores de opções binárias on-line. O depósito mínimo é de apenas US $ 200 e o pagamento é de 85%.


Lista de corretores binários Skrill que aceitam comerciantes dos EUA.


Há também alguns corretores que aceitam ambos: pagamentos Skrill e comerciantes dos EUA. Dê uma olhada neles:


Cherrytrade: Cherrytrade é o corretor de opções binário de boas vindas dos EUA. O depósito mínimo é de apenas US $ 200 com skrill e outros métodos de pagamento.


PorterFinance: PorterFinance é um corretor binário americano muito exclusivo que aceita depósitos Skrill. O depósito mínimo é de US $ 200.


Skrill vs. Paypal & # 8211; Qual é o melhor.


Skrill é muito semelhante ao Paypal & # 8211; Ambos são carteiras digitais, onde você carrega, retira ou envia dinheiro e ambos são seguros, seguros e rápidos. Infelizmente, a maioria dos corretores não aceita Paypal mais, no entanto, ainda existem alguns corretores de opções binárias que aceitam paypal. Uma diferença entre as duas são as tarifas, dependendo da taxa que você está procurando, em alguns casos, a Paypal tem taxas mais baixas e outras vezes a Skrill.


Vantagens de Skrill sobre Paypal:


A Skrill é mais segura, porque oferece autenticação de dois fatores para todos. No Paypal, este recurso não está disponível para clientes de países da Europa Oriental e alguns outros países. Skrill oferece 40 moedas de conta e Paypal apenas 25 cartões de débito estão disponíveis para mais países do que Paypal Skrill oferece mais moedas para o cartão de débito (EUR, USD, GBP, PLN) do que Paypal (EUR, USD)


Onde eu posso usar Skrill?


Opções binárias Os corretores não são os únicos que aceitam o Skrill. Existem mais de 160.000 empresas em todo o mundo que aceitam. Se você decidir obter o Skrill Debit Card, então você pode usá-lo em qualquer lugar, aceita cartões de crédito.


Envie dinheiro para qualquer pessoa, em qualquer lugar, com apenas um endereço de e-mail.


CONVENIÊNCIA.


Envie e receba dinheiro, armazene cartões, ligue contas bancárias e pague convenientemente a qualquer hora e em qualquer lugar com seu endereço de e-mail e senha.


CONFIANÇA.


Sua segurança é uma prioridade. Nós sempre mantemos seus pagamentos e informações pessoais seguros, e nossa equipe anti-fraude protege todas as transações.


É fácil para os detentores de carteiras da Skrill enviar e receber dinheiro - você só precisa de um endereço de e-mail. E com taxas de apenas 1%, mais dinheiro chega.


Como funciona?


Criar Conta em portugues-Brasil.


Demora apenas alguns minutos para criar uma carteira Skrill e reunir todos os detalhes de pagamento em um só lugar. Você pode escolher entre 40 moedas.


Faça pagamentos.


Mantenha o controle com métodos de pagamento simples, seguros e rápidos, incluindo cartões armazenados e saldo da sua conta.


Retirar fundos.


Mova fundos - incluindo ganhos - da Skrill para sua conta bancária instantaneamente ou faça retiradas de caixa eletrônico.


Skrill não apenas lhe dá uma maneira melhor de pagar. Visite o nosso centro de promoções para ofertas imperdíveis.


Traga seus detalhes de pagamento em um só lugar.


Use sua carteira Skrill para orçamento com confiança.


Envie dinheiro instantaneamente entre cerca de 200 países e em 40 moedas.


Sobre nós SUPORTE Segurança Carreiras Taxas de imprensa © Skrill Ltd. Termos e condições Política de privacidade.


Copyright © 2017 Paysafe Holdings UK Limited. Todos os direitos reservados. A Skrill Limited (FRN: 900001) é autorizada pela Autoridade de Conduta Financeira nos termos do Regulamento de Dinheiro Eletrônico 2018 para a emissão de dinheiro eletrônico e instrumentos de pagamento. Skrill é uma marca registrada da Skrill Limited. O Mastercard pré-pago Skrill é emitido pela Paysafe Financial Services Limited de acordo com uma licença da Mastercard International. A Paysafe Financial Services Limited (FRN: 900015) é autorizada pela Autoridade de Conduta Financeira nos termos do Regulamento de Dinheiro Eletrônico 2018 para a emissão de dinheiro eletrônico e instrumentos de pagamento. Mastercard é uma marca registrada da Mastercard International.


Copyright © 2017 Paysafe Holdings UK Limited. Todos os direitos reservados. A Skrill Limited (FRN: 900001) é autorizada pela Autoridade de Conduta Financeira nos termos do Regulamento de Dinheiro Eletrônico 2018 para a emissão de dinheiro eletrônico e instrumentos de pagamento. Skrill é uma marca registrada da Skrill Limited. A Paysafe Financial Services Limited (FRN: 900015) é autorizada pela Autoridade de Conduta Financeira nos termos do Regulamento de Dinheiro Eletrônico 2018 para a emissão de dinheiro eletrônico e instrumentos de pagamento.


Brokers de Opções Binárias Skrill.


Recomenda corretores de opções binárias que permitem depósitos e retiradas com a Skrill:


Anteriormente conhecido como Moneybookers, a Skrill é um provedor global de serviços de pagamento on-line que permite que empresas e particulares efetuem pagamentos através da internet de forma confiável e segura. O sistema de carteira digital Skrill é de propriedade e gerenciado por uma empresa baseada em U. Sk, Skrill Limited. A empresa está registrada na Receita e Alfândega de Sua Majestade como uma entidade "Money Service Business". O licenciamento e a jurisdição reguladora, no entanto, são da competência da Autoridade de Conduta Financeira (FCA). Com a sua licença, a empresa está autorizada a operar em toda a União Europeia (UE).


O sistema de carteira Skrill Digital começou inicialmente como Moneybookers em 2001. No entanto, o sistema de pagamento on-line sob o Moneybookers só decolou oficialmente no dia dos Fools de abril em 2002. Em 2007, a Moneybookers foi comprada por 105 milhões de euros pela Investcorp Technology Partners. Em 2018, o Moneybookers sofreu um exercício de rebranding para ser chamado de "Skrill". O exercício de rebranding foi concluído apenas para a parte posterior de 2018. Aliás, em 2018, a Skrill Moneybookers mudou de mão novamente com a CVC Capital Partners comprando a empresa por 600 milhões de euros.


Começando com quase 2 milhões de usuários em 2002, o Moneybookers estava lidando com 5,5 milhões de contas até o ano de 2008. Foi classificado pelo jornal Sunday Sunday britânico, o Sunday Times em 2018 como uma das empresas de mais rápido crescimento no Reino Unido. Até 2018, a empresa é dito ter 25 milhões de usuários, incluindo 120.000 contas comerciais. Algumas das principais marcas on-line que incorporaram o Skrill Moneybookers como parte de seu sistema de pagamento incluem eBay, Facebook e Skype.


A Skrill apoia a transferência de fundos em 41 moedas. O provedor de serviços de pagamento on-line também oferece suporte à integração dos principais cartões de crédito / débito com as contas dos clientes. Apesar da ampla aceitação da Skrill como modo global de pagamento on-line, as restrições de serviços a países da UE e da lista de sanções econômicas dos EUA ainda se aplicam. Considerado como uma grande decepção, os Estados Unidos desde fevereiro de 2018 também não são mais um dos países que não são apoiados pela Skrill. No entanto, a Skrill continua a ser um dos meios mais populares de transferir fundos online entre aqueles na Europa.

No comments:

Post a Comment