Friday 20 April 2018

Viver opções de ações comerciais


Viver opções de estoque comercial
Eu escrevi muito ultimamente neste blog sobre minha estratégia secreta de substituição de estoque. Eu quero expandir essa técnica ao mostrar-lhe como fiz $ 1000 por dia usando essa estratégia. Como você se lembra da estratégia secreta de substituição de estoque, está comprando o dinheiro e coloca opções para substituir a compra do estoque real. A vantagem de usar as opções é que oferece uma alavanca de jugo gratuita de 10 a 20 vezes, com desvantagens limitadas e requisitos de capital baixos (você só precisa colocar 1/10 ou 1/20 do valor comparado à compra do estoque real).
E esta estratégia secreta de substituição de ações permite que você troque com uma conta tão pouco quanto $ 5000 para fazer uma negociação de $ 1000 por dia e ações de negociação do dia.
Isso, honestamente, é um dos métodos mais emocionantes que eu já encontrei para ganhar a vida no mercado, eu pessoalmente fiz em várias ocasiões $ 2000 ou mais em um dia usando essa técnica e no momento em que eu estava negociando apenas uma conta $ 5000.
A chave para esta estratégia é encontrar estoques líquidos altamente voláteis e com opções com alto volume de negócios, de modo que você tenha um spread muito pequeno quando comprar a opção. O que isso significa é quando você é negociador de dia ou opções de ações de troca de swing, você só quer comprar puts e chamadas que tenham spreads muito apertados (o spread é a diferença entre a oferta e a pergunta). Você quer que o spread seja moedas de um centavo.
Em seguida, você precisa entender que a curto prazo (em qualquer lugar de 1 a 5 dias) a ação do preço, os fluxos de dinheiro e as técnicas conduzem 95% do preço das ações no curto prazo. Então você precisa saber quais padrões de gráfico funcionam no curto prazo e, por sorte, há alguns grandes que funcionam quase que o tempo todo.
Por fim, você precisa usar minha técnica secreta de substituição de estoque, que é apenas opções de compra que são profundas no dinheiro, de modo que a opção se move quase uma para uma com o estoque.
Então, para usar esta tecnologia de substituição de estoque secreta do day trading swing trading options você precisa seguir estas regras toda vez:
1) Apenas troque os estoques que tenham opções muito líquidas com alto volume, de modo que você quando comprar a colocação ou ligar o spread seja muito baixo (deve ser um centavo) para que você não esteja pagando um grande prêmio em todos os negócios .
2) Apenas comercializam ações voláteis com ótimos padrões de gráficos de curto prazo. Como aquele que encontrei no Treinador ($ COH).
3) E, o mais importante, você deseja usar minha estratégia secreta de substituição de estoque apenas comprando profundamente as chamadas e colocações de dinheiro, nas quais as opções se movem quase uma para uma com o estoque.

É possível fazer um estoque comercial comercial?
O que você precisa saber sobre a negociação de uma vida.
Uma das perguntas que recebo regularmente é "você pode ganhar dinheiro com ações comerciais?" Não é nenhuma surpresa porque a idéia de que você poderia sair do seu trabalho e se apoiar apenas por ações comerciais é fascinante para a maioria das pessoas.
Parece uma fantasia, algo que seria impossível fazer. Então, você pode imaginar seu choque quando eu lhes digo que é possível ganhar dinheiro com ações comerciais - mas é provável - essa é a verdadeira questão.
Todos os anos, os investidores principiantes, impulsionados pelo sucesso comercial do papel, dão um salto de fé e decidem que ganharão a vida no mercado de ações. Alguns conseguem, mas a grande maioria apenas explode suas contas.
Conheço pessoas que ganham bons negócios e que o fizeram com sucesso há anos. Eu vi pessoas literalmente sentar-se em uma praia tropical, ou em uma mansão no alto dos montes de Hollywood, armados com apenas um laptop e uma conexão à internet, que podem viver no mercado. E isso, é claro, é o fascínio do comércio para se viver, a liberdade.
Liberdade para ser seu próprio chefe, trabalhe onde, e quando, você quer, e seja financeiramente seguro. Mas a realidade é que o comércio para se viver é um trabalho difícil, que requer um conjunto de habilidades muito específico e tolerância ao risco que a maioria das pessoas simplesmente não possui.
Ser capaz de negociar para viver com sucesso significa alcançar um nível de excelência que a maioria das pessoas jamais conseguirá, independentemente da carreira que escolher.
É a diferença entre ser um filme extra e um ator ganhador de um Oscar. Entre jogar em um jogo de futebol pick-up no parque e ser o MVP Superbowl. Entre um músico de fim de semana e uma estrela do rock.
O que estou dizendo é que é mais um sonho para a maioria das pessoas do que uma realidade, e embora eu nunca desanimaria alguém de perseguir seus sonhos, é importante, se você quiser prosseguir a negociação para se viver, entrar nela com sua olhos bem abertos.
Para começar, você precisa ter uma sólida metodologia de negociação, que aproveite a volatilidade, mas sempre mantém a gestão de riscos como seu princípio central. Idealmente, essa metodologia deveria ter sido testada ao longo do tempo, em todos os ambientes de mercado de diferença e com dinheiro real.
Em seguida, você quer passar algum tempo para se educar sobre tudo o que você pode relacionar com a negociação. É importante enfatizar isso - você quer ser um comerciante, não um investidor - para encontrar os melhores livros sobre comércio e colocar as horas necessárias para se dar uma forte compreensão do mundo que você está prestes a entrar.
Financeiramente, eu sempre sugiro ter um valor de lucro de um ano antes de começar. Este não é o bankroll com o qual você vai negociar, mas o dinheiro que você usará para pagar suas despesas de vida. Ter essa almofada financeira lhe dará uma parte da mente, permitindo que você comece sua nova carreira sem a pressão de ter que negociar para "fazer o aluguel".
Psicologicamente, você precisará se açoitar para a inconsistência de renda que certamente acompanhará os primeiros meses de sua negociação.
O objetivo, ao negociar para a vida, é, naturalmente, ter um fluxo de receita confiável e consistente, mas isso levará tempo para alcançar, e ter que suportar as flutuações diárias de sua renda pode ser difícil na psique, então esteja pronto para isso.
Mas, em última instância, o maior obstáculo que você terá que superar para ganhar dinheiro com ações comerciais é emocional.
A negociação, por sua natureza, consiste em perder mais do que vencer. Um comerciante bem-sucedido sabe que perderá menos em mais da metade de seus negócios, mas que o lucro em seus negócios vencedores será mais do que compensar suas perdas.
Isso é contra-intuitivo para a nossa natureza humana, onde queremos "ganhar" o máximo possível. Se você não concorda com este conceito, isso pode causar estragos no seu bem-estar emocional.
Estas são apenas algumas das coisas que você deve estar ciente de se você vai tentar ganhar dinheiro com ações comerciais. E, embora as chances sejam contrárias ao seu sucesso, se você é um dos poucos que podem dominar esta arte, ela irá recompensá-lo de forma que nenhum outro trabalho ou carreira possa.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.

Posso fazer uma vida Opções de negociação?
Então, como você se sustenta através de opções de negociação? Como transformar o conteúdo do seu portfólio de ações em uma renda viável? Estas são questões que as pessoas têm perguntado desde antes da bolha dot-com dos anos 90 e início dos anos 2000. São perguntas às quais os investidores ainda querem respostas.
Existe uma pequena população de comerciantes de opções financeiramente solventes, e este artigo apresenta dez métodos que eles usam para garantir sua estabilidade e bem-estar financeiro.
1. As opções de negociação funcionam?
As opções podem gerar uma vida, mas o que é mais provável que crie estabilidade é um ambiente comercial diversificado que varia em todo o alcance de commodities, forex, títulos e ações. Quanto mais robusto o perfil melhor os resultados.
2. Você pode fazê-lo funcionar com opções sozinho?
Nem todas as receitas de redes comerciais, e se você encontrar um período seco em opções com nada para se recuar, você poderia encontrar conseqüências reais. Enquanto o mercado de opções está ficando maior e mais diversificado a cada ano, isso também significa que é mais difícil para um investidor inexperiente navegar. Ainda assim, passar por operações de opção sozinho pode ser feito com a ajuda da corretora correta, a tecnologia certa e a autodisciplina certa.
3. Então, quanto tempo isso leva a aprender?
Depende do comerciante em questão. Algumas pessoas pegam rapidamente, algumas têm a sorte de terem experimentado ajuda e conselhos, e outros lutam com o básico, mas entram em contato com eles depois de um rigoroso esforço. Uma estimativa segura parece ser que, dentro de um ano, você estará recuperando as habilidades e as habilidades que tornam o estilo de vida viável, mas pode demorar alguns anos após a explosão inicial da educação para desenvolver uma verdadeira afinidade.
4. Que tipo de investimento preciso para gerar renda viva?
Esse número pode, obviamente, variar de forma selvagem. Suas necessidades como indivíduo são o único fator determinante. Onde você mora? Você tem filhos ou dependentes? Você precisa viajar com freqüência? Quais são as suas outras despesas? O valor da propriedade é alto ou baixo na sua área?
Considere cuidadosamente o ovo que você precisará para gerar a quantidade de dinheiro que você vai viver. Digamos que você espera um retorno de investimentos de 25% anualmente. Se você tem 100.000 USD em ativos solventes, o que significa que você vai arrecadar 25.000, um valor viável para uma pessoa única em uma área acessível, mas a participação em si é significativa e os retornos nem sempre podem ser tão bons.
Crie um conjunto de regras para você ditar condições de venda e não se desviar delas. Com esta disciplina auto-imposta, você terá menos probabilidades de se engajar em um comportamento de jogo, um método de investimento caracterizado por expectativas irrealistas e tomada de risco fiscal sem sentido. Tente pensar nisso como uma salvaguarda contra suas próprias tendências imprudentes ou excessivas.
6. O que é um nível aceitável de risco?
Há uma atitude comum entre os comerciantes que vêem o potencial de uma grande pontuação ou já viu ofertas suficientes sobre as quais eles agiram cautelosamente indo direto pelo telhado para ter um impulso para comportamentos de risco. Bem, um pouco de risco é bom, mas primeiro você entende os cenários do pior caso e suas conseqüências. Você pode perder cinquenta por cento dos seus ativos? Você pode perder 60%?
Como uma regra pessoal, eu argumentaria pela preservação de pelo menos 30% de seus bens pessoais como uma almofada contra a ruína financeira total.
Você sempre deve lembrar, também, que a ganância é um poderoso fator motivador com pouca ou nenhuma base na lógica. Quando você pode provar essa nova casa ou carro, pode ser difícil dizer a si mesmo "não, desacelerar, vamos conseguir isso no próximo ano", mas isso é exatamente o que um comerciante responsável deve fazer.
Em seguida, pegue um corretor que confie nos confins da terra ou fique fora do jogo. Mesmo se você estiver usando programas de computador com parâmetros definidos para executar negócios para você, é importante que você saiba como esses programas funcionam e qual é o tipo de situação econômica que você está colocando e quem depende de você.
Uma configuração ruim pode prejudicar sua situação financeira. A menos que você possa acertar, é aconselhável que você tome o tempo para se educar sobre pelo menos o básico do treinamento de opções.
Ele faz. O comércio de opções é uma maneira razoavelmente acessível e sustentável de ganhar a vida e, embora certamente não seja para todos, não é exatamente um clube para cientistas de foguetes. Realmente, se há alguma coisa para isso é uma unidade para ter sucesso, uma personalidade cautelosa, mas não tímida, e acesso a bons conselhos financeiros.

Feche seu trabalho para comercializar ações?
O comércio é muitas vezes visto como um campo de alta barreira para entrada, mas isso simplesmente não é o caso no mercado de hoje. Agora, qualquer pessoa com ambição e paciência pode negociar, e fazê-lo para viver, mesmo com pouco ou nenhum dinheiro.
Parece fantástico? É, e há tantas opções disponíveis para pessoas com o desejo de colocar o tempo para aprender.
A Nova Era da Negociação.
As mudanças na tecnologia e o aumento dos volumes nas trocas trouxeram uma série de carreiras comerciais muito baixas para as barreiras. Em alguns casos, nenhum capital pessoal é exigido e, em outros casos, será necessária uma pequena quantidade de capital para que você comece, para verificar seu compromisso de negociação. Com os mercados tão interligados, é sempre horário comercial aberto em algum lugar do globo, e muitos desses mercados podem ser acessados ​​com relativa facilidade. Isso significa que mesmo as pessoas que têm empregos em tempo integral ou crianças em casa podem trocar - é apenas uma questão de encontrar o mercado certo e oportunidade.
Isso não quer dizer que a negociação é um negócio fácil - pode ser muito difícil permanecer no longo prazo. À medida que olhamos para algumas alternativas comerciais diferentes disponíveis no mercado de hoje, você verá que você pode entrar no mercado, mas seu sucesso final depende de você. Examinaremos estas opções em profundidade para ver o que eles oferecem de forma profissional, ou se eles simplesmente podem ser usados ​​para gerar renda adicional.
As opções disponíveis.
As pessoas muitas vezes pensam que os comerciantes em tempo integral com graus avançados e um pedigree alto só funcionam para bancos de investimento. Igualmente comum é o pensamento de que, para negociar, você precisa de grandes quantidades de capital e tempo dispensável.
Provavelmente é verdade que, para entrar em um banco de investimento ou em um importante prédio institucional, você precisará ter conexões ou um fundo educacional proeminente que o separe. Portanto, esta alternativa não será focada. Neste artigo, vamos nos concentrar em como a pessoa média, com experiência comercial extensa ou muito pequena, pode entrar na arena da negociação e criar riqueza.
Negocie Independentemente.
A primeira opção, e provavelmente a mais fácil, porque é tão flexível e pode ser moldada em torno da vida diária, é comercializada a partir de casa. No entanto, os estoques comerciais do dia de casa também são uma das arenas mais intensivas em capital. Isso ocorre porque o requisito de equidade mínima para um comerciante que é designado como comerciante do dia do padrão é de US $ 25.000, e esse valor deve ser mantido em todos os momentos. Se a conta do comerciante for inferior a este mínimo, ele não será autorizado a negociar o dia até que o nível mínimo de equivalência patrimonial seja restaurado, depositando dinheiro ou títulos.
Portanto, os potenciais comerciantes precisam estar cientes dos outros mercados que exigem menos capital e têm barreiras mais baixas para a entrada. Os mercados cambiais (divisas) ou de moeda oferecem essa alternativa. As contas podem ser abertas por apenas US $ 100 e, com alavancagem, uma grande quantidade de capital pode ser controlada com essa pequena quantia de dinheiro. Este mercado está aberto 24 horas por dia durante a semana e, portanto, oferece uma alternativa para aqueles que não podem trocar durante as horas normais do mercado.
O mercado do contrato para diferença (CFD) também se expandiu. Um CFD é um acordo eletrônico entre duas partes que não envolve a propriedade do ativo subjacente. Isso permite que os ganhos sejam capturados por uma fração do custo de possuir o bem. Tal como acontece com o mercado cambial, o mercado de CFD oferece uma grande alavancagem, o que significa que quantidades menores de capital são necessárias para entrar no mercado. O mercado de ações também pode ser negociado usando um CFD. Embora o estoque nunca seja de propriedade, o contrato permite que lucros / perdas sejam colhidos de especular sobre os estoques ou índices subjacentes, refletindo seu movimento.
Alavancagem elevada significa maior risco, mas se um comerciante não possui uma grande quantidade de capital, esse mercado ainda pode ser inserido com barreiras muito baixas. Educar-se sobre os riscos envolvidos e construir um forte plano de negociação são os mostos absolutos antes de participar em qualquer atividade de negociação, mas quando você é altamente alavancado, torna-se ainda mais importante.
Empresas de comércio de propriedade.
As empresas comerciais exclusivas tornaram-se muito atraentes com seus programas de treinamento e estruturas de baixa taxa. Se a idéia de negociar em casa não atrai para você, então, trabalhar em um piso comercial pode. Sob este sistema, o comerciante é fornecido com capital firme (ou capital alavancado) para negociar e o risco é parcialmente gerenciado pela empresa. Embora a disciplina pessoal ainda seja muito necessária, o comércio de uma empresa tira parte do peso dos ombros de um comerciante.
Trabalhar para uma empresa também pode exigir trabalhar em um escritório durante as horas de mercado, embora algumas empresas permitam que os comerciantes troquem remotamente de casa. As vantagens de trabalhar com uma empresa comercial podem incluir treinamento gratuito, estar cercado por outros comerciantes de sucesso, idéias comerciais constantes, taxas e comissões muito reduzidas, acesso ao capital e monitoramento de desempenho.
Muitas empresas comerciais proprietárias aceitarão pessoas que mostraram iniciativa nos seus antecedentes e têm alguma educação em seu campo anterior. Isso ocorre porque a empresa pode monitorar o risco de um comerciante, e aqueles que não mostram promessas podem ser liberados com muito pouca perda geral para a empresa.
Pagar em uma empresa é baseado no desempenho, e normalmente é um pagamento percentual de seus lucros líquidos após as taxas. Alguns licenciamentos podem ser necessários, mas, dependendo da estrutura da empresa, nem sempre é esse o caso. Passar o exame da Série 7 significará que existem mais empresas com quem você está disponível para negociar. Cada empresa opera um pouco diferente, então encontre uma que se adapte às suas necessidades, personalidade e circunstâncias. Alguns exigem que você use algum de seu próprio capital. Se você executar uma pesquisa de uma lista de empresas comerciais proprietárias, você poderá ver o que está disponível para você.
The Bottom Line.
Depois de decidir qual método de troca se encaixa melhor, o próximo passo é crucial. Se o comércio de casa é o principal interesse, você deve decidir quais mercados você trocará com base no seu capital e interesses. Você deve então fazer um plano de negociação abrangente, que também é um plano de negócios (a negociação é agora sua empresa) e decidir como você irá operar como comerciante. A partir daí, explore diferentes corretores on-line e compare o que eles oferecem. Procure um mentor ou alguém para ajudá-lo. Então, é hora de começar a negociar.

No comments:

Post a Comment