Friday 20 April 2018

Vencimento de troca de opções


Ciclos de expiração da opção de estoque.


A decisão de negociar uma opção de compra de estoque exige escolher um mês de vencimento. Como as estratégias de opções requerem modificações durante a vida de um comércio, você precisa saber em que meses as opções expirarão. O mês de vencimento que você escolher terá um impacto significativo sobre o potencial sucesso de qualquer troca de opções, por isso é importante entender como as bolsas decidem quais meses de vencimento estão disponíveis para cada estoque.


Em qualquer momento, há pelo menos quatro meses de vencimento diferentes disponíveis para cada estoque em que as opções operam. O motivo disso é que, quando as opções de equivalência patrimonial começaram a operar em 1973, a Chicago Board Options Exchange (CBOE) decidiu que haveria apenas quatro meses em que as opções poderiam ser negociadas a qualquer momento. Mais tarde, quando os títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) foram introduzidos, as opções podem ser negociadas por mais de quatro meses. (Para a leitura de fundo nas opções, consulte o Tutorial básico de opções.)


Nem todos os estoques trocam as mesmas opções.


Você pode ter notado que nem todas as ações possuem os mesmos meses de vencimento disponíveis. Vejamos os meses de vencimento disponíveis a partir de setembro de 2008 para três ações diferentes:


Microsoft (Nasdaq: MSFT), CitiGroup (NYSE: C) e Progressive (NYSE: PGR).


Microsoft: setembro de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009, abril de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011.


Progressivo: setembro de 2008, outubro de 2008, novembro de 2008 e fevereiro de 2009.


CitiGroup: setembro de 2008, outubro de 2008, dezembro de 2008, janeiro de 2009, março de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011.


A primeira coisa que você pode notar é que os três possuem opções de setembro e outubro disponíveis. Em seguida, a Microsoft e o CitiGroup têm opções disponíveis em janeiro de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011, enquanto o Progressive não. Mas então fica mais confuso. Para o terceiro mês, nenhum dos meses coincide com os dos outros dois. E o CitiGroup tem um mês extra de negociação: março de 2009. Exatamente como as trocas decidem quais meses de vencimento devem estar disponíveis para cada estoque?


Para responder a essa pergunta, você precisa entender o histórico de como as trocas geriram os ciclos de expiração da opção. Quando as opções de compra de ações começaram a operar, cada ação foi atribuída a um dos três ciclos: janeiro, fevereiro ou março. Não há nenhum significado em qual ciclo um estoque foi atribuído - foi puramente aleatório.


As ações atribuídas ao ciclo de janeiro tiveram opções disponíveis apenas no primeiro mês de cada trimestre: janeiro, abril, julho e outubro. Os estoques atribuídos ao ciclo de fevereiro tiveram apenas os meses intermediários de cada trimestre disponíveis: fevereiro, maio, agosto e novembro. As ações no ciclo de março tiveram os meses finais de cada trimestre disponíveis: março, junho, setembro e dezembro.


Os ciclos de expiração modificados.


À medida que as opções ganharam popularidade, logo se tornou evidente que tanto os comerciantes do chão quanto os investidores individuais preferiam negociar ou se proteger por prazos mais curtos. Assim, as regras originais foram modificadas e, em 1990, o CBOE decidiu que todas as ações sempre teriam o mês atual mais o mês seguinte disponível para negociar. É por isso que as três ações do exemplo acima possuem opções de setembro e outubro disponíveis.


Cada ação tem pelo menos quatro meses de vencimento de negociação. Sob as novas regras, os dois primeiros meses são sempre os dois meses próximos, mas para os dois meses mais longos, as regras usam os ciclos originais.


Pode ajudar a olhar para um exemplo. Digamos que seja o início de janeiro, e estamos olhando para um estoque atribuído ao ciclo de janeiro. Sob as regras mais recentes, sempre há o mês atual mais o mês seguinte disponível, então janeiro e fevereiro estarão disponíveis. Porque quatro meses devem ser comercializados, os próximos dois meses do ciclo original seriam abril e julho. Assim, o estoque terá opções disponíveis em janeiro, fevereiro, abril e julho.


O que acontece quando janeiro expira? Fevereiro já está sendo negociado, de modo que simplesmente se torna o contrato de quase-mês. Como os dois primeiros meses devem negociar opções, março começará a negociar no primeiro dia de negociação após a data de vencimento de janeiro. Então, os quatro meses disponíveis estão em fevereiro, março, abril e julho.


Agora vem a parte complicada: uma vez que as opções de fevereiro caducam, março se torna o contrato atual. O mês seguinte, abril, já está sendo negociado. Mas com os contratos de março, abril e julho, são apenas três meses de vencimento, e precisamos de quatro. Então, voltamos ao ciclo original e adicionamos outubro porque é o próximo mês no ciclo de janeiro após julho. Assim, as opções de março, abril, julho e outubro estarão disponíveis. O mesmo raciocínio determina quais os meses que estão negociando para os estoques nos ciclos de fevereiro e março.


Se um estoque tiver LEAPS disponível, mais de quatro meses de vencimento estarão disponíveis. Somente os estoques mais populares possuem LEAPS disponíveis. É por isso que, no nosso exemplo acima, a Microsoft e o CitiGroup os tiveram enquanto o Progressive não. (Para leitura de fundo em LEAPS, consulte Usar opções em vez de equidade, usando LEAPS com colares e usando LEAPS em uma gravação de chamada coberta).


Depois de entender o ciclo de opções básicas, adicionar LEAPS não é difícil. Os LEAPS são opções de longo prazo que, com algumas exceções, não passam mais de três anos e geralmente são negociadas com uma data de vencimento de janeiro. Se um estoque tiver LEAPS, os novos LEAPS são emitidos em maio, junho ou julho, dependendo do ciclo ao qual o estoque é atribuído.


Quando é hora de adicionar (ou ir além) janeiro na rotação normal (não incluindo o contrato atual ou a curto prazo), o LEAPS de janeiro que foi "atingido" torna-se uma opção normal, o que também significa que o símbolo de raiz muda e um novo ano de LEAPS é adicionado. Vamos voltar e olhar para nossos exemplos originais e percorrer o que aconteceu com a Microsoft e o CitiGroup.


Para a Microsoft, voltamos para maio de 2008. Os meses disponíveis para a Microsoft foram, em maio de 2008, junho de 2008, julho de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009 e janeiro de 2010. Uma vez que as opções de maio expiraram, precisava adicionar mais um mês. Os dois meses da frente, junho e julho, já estavam sendo negociados, como foi o próximo mês no ciclo: outubro. Então, seguindo as regras para o ciclo de janeiro, precisamos adicionar o mês de vencimento de janeiro.


Para um estoque que não possuía LEAPS, nenhuma ação adicional seria necessária, e trocaria os quatro meses de junho, julho, outubro e janeiro de 2009. Mas a Microsoft já tinha negociação LEAPS que expira em janeiro de 2009. Então, em vez disso, foram convertidos em opções padrão (com uma mudança de símbolo acompanhante), e janeiro de 2011 foram adicionados LEAPS.


Nada fora do comum aconteceu com o CitiGroup quando as opções de maio expiraram, já que está no ciclo de março. Junho já estava sendo comercializado, então só o mês de julho precisava ser adicionado. Após o vencimento de maio, o CitiGroup negociou os meses de junho, julho, setembro e dezembro, além de LEAPS em janeiro de 2009 e 2010.


Mas vamos seguir o que acontece após a expiração de junho. Para as opções regulares, julho, setembro e dezembro já estavam sendo negociados, então tudo o que eles precisavam fazer foi adicionar o segundo mês da frente: agosto. Mas para as ações do ciclo de março, como o CitiGroup, o LEAPS de janeiro de 2009 convertido em opções padrão após a data de vencimento de junho, e os LEAPS de janeiro de 2011 foram introduzidos ao mesmo tempo.


Assim, na segunda-feira após o vencimento de junho, o CitiGroup teve opções de negociação em julho, agosto, setembro, dezembro e janeiro de 2009, bem como o LEAPS em janeiro de 2010 e janeiro de 2011. Os estoques do ciclo três seguem o mesmo procedimento, pelo qual o 2009 LEAPS converter as opções regulares após a data de vencimento de julho e os LEAPS 2011 são adicionados.


Como você pode dizer o ciclo de estoque?


Dito isto, você deve ter cuidado se o terceiro mês acontecer ser janeiro. Embora isso possa significar que o estoque está no ciclo de janeiro, qualquer ação com o LEAPS também terá negociação de opções de janeiro. Nesse caso, você precisa olhar mais para fora para ver o que o quarto mês é para confirmar em que ciclo o estoque está ligado. No exemplo acima, a Microsoft está disponível em abril, então sabemos com certeza que está no ciclo de janeiro.


Os ciclos de expiração de opções para ações podem parecer um pouco confusos, mas se você demorar um pouco para compreendê-los, eles se tornam uma segunda natureza. Porque você pode precisar fazer ajustes durante a vida de um comércio, pode ser muito importante saber quais meses de vencimento ficarão disponíveis no futuro. Compreender os ciclos de expiração é apenas mais uma maneira de ajudá-lo a aumentar sua taxa de sucesso ao negociar opções.


Data de validade (Derivados)


O que é uma "Data de Vencimento (Derivados)"


Uma data de validade em derivativos é o último dia em que um contrato de opções ou futuros é válido. Quando os investidores compram opções, os contratos conferem-lhe o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender os ativos a um preço predeterminado, denominado preço de exercício, dentro de um período de tempo determinado, que se encontra em ou antes da data de validade. Se um investidor optar por não exercer esse direito, a opção expira e se torna inútil, e o investidor perde o dinheiro pago para comprá-lo.


BREAKING Down 'Data de validade (Derivados)'


Algumas opções têm uma provisão de exercício automático. Essas opções são exercidas automaticamente se estiverem dentro do dinheiro no momento do caducidade. A Options Clearing Corporation (OCC) exerce automaticamente uma opção de chamada ou venda que é pelo menos um centavo no dinheiro.


Expiração e Valor da Opção.


Em geral, quanto mais tempo um estoque tiver que expirar, mais tempo ele tem para atingir seu preço de exercício, o preço pelo qual a opção se torna valiosa. Na verdade, a decadência do tempo é representada pela palavra theta na teoria de preços das opções. Theta é uma das quatro palavras gregas usadas para fazer referência aos drivers de valor em derivativos. Os outros três "gregos" são delta, gamma e vega. Todas as outras coisas iguais, quanto mais tempo uma opção tiver expirado, mais valioso é.


Existem dois tipos de produtos derivados, chamadas e colocações. As chamadas dão ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação se atingir um determinado preço de exercício na data de validade. Colocar dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender um estoque se atingir um determinado preço de exercício no prazo de validade. É por isso que a data de validade é tão importante para os comerciantes de opções. O conceito de tempo é o coração do que dá às opções o seu valor. Após a expiração ou expira, não existe. Em outras palavras, uma vez que o derivado expira, o investidor não retém quaisquer direitos que acompanham a posse da chamada ou a colocação.


Opções de expiração.


Todas as opções têm uma vida útil limitada e cada contrato de opção é definido por um mês de vencimento. A data de validade da opção é a data em que um contrato de opções se torna inválido e o direito de exercício já não existe.


Quando as opções expiram?


Para todas as opções de ações listadas nos Estados Unidos, a data de validade cai na terceira sexta-feira do mês de vencimento (exceto quando essa sexta-feira também é feriado, caso em que será antecipada por um dia até quinta-feira).


Ciclos de expiração.


As opções de estoque podem pertencer a um dos três ciclos de validade. No primeiro ciclo, o ciclo JAJO, os meses de vencimento são o primeiro mês de cada trimestre - janeiro, abril, julho e outubro. O segundo ciclo, o ciclo FMAN, consiste em meses de vencimento em fevereiro, maio, agosto e novembro. Os meses de vencimento para o terceiro ciclo, o ciclo MJSD, são março, junho, setembro e dezembro.


Em qualquer momento, um mínimo de quatro meses de validade diferentes estão disponíveis para cada estoque opcional. Quando as opções de compra de ações começaram a operar em 1973, os únicos meses de vencimento disponíveis são os meses no ciclo de validade atribuído ao estoque específico.


Posteriormente, à medida que a negociação de opções se tornou mais popular, esse sistema foi modificado para atender a demanda dos investidores para usar opções para hedging de curto prazo. O sistema modificado garante que dois meses de vencimento próximos de um mês estarão sempre disponíveis para negociação. Os próximos dois meses de expiração ainda dependerão do ciclo de validade que foi atribuído ao estoque.


Determinando o Ciclo de Vencimento.


Como não existe um padrão definido para qual ciclo de expiração é atribuído um estoque opcional selecionável, a única maneira de descobrir é deduzir dos meses de vencimento que estão atualmente disponíveis para negociação. Para fazer isso, basta ver o terceiro mês de validade disponível e ver em qual ciclo pertence. Se o terceiro mês de vencimento ocorrer em janeiro, use o quarto mês de validade para verificar.


A razão pela qual precisamos verificar novamente em janeiro é porque o LEAPS expira em janeiro e se o estoque tem LEAPS listado para negociação, então esse mês de vencimento de janeiro é o mês de vencimento adicional adicionado para as opções LEAPS.


Calendário de expiração.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Evite a expiração da opção Rip-Off!


Postado por Pete Stolcers em 4 de fevereiro de 2009.


No blog de negociação da opção de hoje quero experimentar e poupar-lhe algum dinheiro. Alguma vez você já foi uma longa opção em dinheiro (ITM) e amaldiçoou os Market Makers porque as opções foram oferecidas em paridade? Eu tenho e há uma maneira de ignorá-los completamente. Este artigo poderia poupar centenas, talvez milhares de dólares.


Vamos ver um exemplo. Você é um longo 10 dos $ 50 e o estoque é $ 58 x $ 58.10. As opções são de US $ 8 no dinheiro, mas o mercado é de US $ 7,80 x $ 8,20. Você quer sair a um preço decente, então você tenta vendê-los em US $ 8. A ordem é sentada e nunca é preenchida. Agora você fica com raiva porque sabe que está sendo aproveitado. Os Market Makers estão no negócio para ganhar dinheiro. Eles acham que você não conhece melhor e, eventualmente, você atingirá sua oferta. Aqui é como sair e manter seu dinheiro.


A primeira coisa que você precisa fazer é descobrir como sua corretora lida com essa transação. Vocês são chamadas longas e você pode exercer seu direito de comprar o estoque em US $ 50 e # 8211; teoricamente, você é um estoque longo. Se você vende o estoque e exerce suas chamadas, você será # 8220; flat & # 8221 ;. A transação é isenta de curto por regra e reg. e você tem o que é chamado & # 8211; substituição do mesmo dia. Isso significa que você não precisa colocar a margem de estoque se for feito no mesmo dia. A corretora exigirá aviso prévio de sua intenção de exercer. Uma vez que eles o tenham, eles criarão um deslocamento que faz com que sua conta seja comprada em 1000 partes.


Aqui é como você lida com o comércio. Digamos que o estoque é oferecido em US $ 58,10. Você faz um pedido para vender o estoque em US $ 58,05 e você é preenchido. Agora você faz a chamada. O efeito líquido é que você comprou ações em US $ 50 e as vendeu em US $ 58,05. Seu preço líquido é de US $ 8,05, o que representa US $ 0,25 melhor do que os US $ 7,80 que os Market Makers estavam dispostos a dar. Isso é $ 250 no seu bolso. O Market Maker esperava fazer o contrário. Primeiro, ele compraria as chamadas por US $ 7,80 e então ele atingiria o lance de US $ 58 no estoque. O resultado final é um rápido lucro livre de $ 200 com risco.


Se você tem a margem disponível em sua conta e você está vendendo o estoque em uma subida, você pode apenas fazer a transação sem notificar antecipadamente a empresa de corretagem. Você precisa colocar um aviso de exercício verbalmente ou através da aplicação comercial para que ambos os lados da negociação sejam claros e a margem seja liberada.


Este truque limpo funciona em sentido inverso para colocar posições. Isso vai lhe poupar muito dinheiro e frustração. Ele também permitirá que você trabalhe # 8221; um pedido usando o estoque que é muito mais líquido.


Você já teve que lidar com esse rip-off? Em caso afirmativo, compartilhe sua experiência com outras pessoas.


Prior 4 Daily Reports.


Opção Trading Comentários.


No dia 06/09, D. Polis disse:


Por que vender uma grande posição de chamada perdida fora do dinheiro uma semana a partir da expiração e recuperar alguns dólares medíacos quando você poderia aguentar até o final amargo, ou talvez não tão amargo, quando toda a ação pode trazer mais retorno do que vender por amendoim no momento. Refiro-me especificamente aos conselhos da Pete & # 8217; vender o BVF agora em $ .60. Eu sei que é uma aposta, mas o que não é nessa cama de tubarões?


Tenho notado várias vezes que, no fundo, as opções de dinheiro são citadas abaixo da paridade. Parece normal para mim. Eu quase não sei o que esperar mais ao comprar uma opção ou fechar uma posição. Às vezes, ao comprar, recebo um pedido de limite no preço da oferta, mesmo com um spread de 0,10 bastante rápido, sem alteração nos preços. Outras vezes eu coloco uma ordem de limite para fechar uma posição na pergunta e ela fica por algum tempo (eu acho que o fabricante de mercado está fora para almoçar). E fechando uma posição com um grande spread (acima de .10), está à mercê do fabricante de mercado. Parece-me que, dependendo do estoque, alguns MM & # 8217; s são mais amigáveis ​​do que outros. Eu nunca culpo minhas perdas ou erros no MM & # 8217; s, mas eu realmente acredito que há alguma manipulação de tempos em tempos. Talvez seja minha imaginação, mas eu não vejo como milhões de transações por dia podem ser policiadas completamente. Com tanta confidencialidade em Wall Street, certamente seria refrescante descobrir a verdade real.


Fui um longo apelo de AN, com cerca de um mês para expirar. Eu tinha comprado por .30c, então tentei vender para 1,00, mas não takers, então eu deixei cair meu preço para .30c ainda não takers. Then havia outra oferta de julyAN10 s para 1,00 depois da minha oferta do mesmo por 0,30 c! e foi arrebatado. Então, chamado 888options no e foi dito que a venda foi expulso pelo segundo, por quê? ele não sabia! Morgan.


Para responder adequadamente a sua pergunta, eu precisaria do mês, da greve, da data e hora da ordem de venda. Meu primeiro passo seria ver se a opção estava no dinheiro no momento.


Uma opção fora do dinheiro tem um preço muito diferente do que uma opção no dinheiro. Não tem valor intrínseco, como a opção no exemplo fornecido. No artigo acima, eu estou tentando sair da posição de forma eficiente.


O OCC (Opções Clearing Corp), e não a SEC teria # 8220; bloqueado & # 8221; Seu comércio se foi preenchido devido a um erro eletrônico. O Market Maker do outro lado pode argumentar o caso e demonstrar que não há nenhuma maneira que ele teria levado conscientemente o outro lado do comércio a esse preço.


Você fez o correto ao chamar 888.ptions. Esse é um recurso que você deve usar sempre que você suspeitar que tenha sido injustiçado.


Não sei se estou mesmo dirigindo esta questão corretamente, mas estou tentando superar as respostas das bs de vários corretores e os grupos de comércio de opções.


Como é possível ou justificado que um escritor de chamadas que seja designado numa quinta-feira ou sexta-feira não será informado até que seja tarde demais para fazer qualquer coisa além de comprar ações no mercado aberto para entregar, sofrendo uma grande perda? Parece-me que isso deve ser combatido vigorosamente. Especialmente com posições espalhadas, o escritor precisa de aviso sobre a atribuição de pernas curtas a tempo de exercer sua perna longa para adquirir as ações ao preço de exercício. O aviso ao exercício e a notificação de cessão devem ser entregues até sexta-feira de manhã e não mais tarde. Estou faltando alguma coisa aqui, exceto a conveniência de sempre fechar posições espalhadas antes do vencimento?


Acabei de enviar uma resposta a esta pergunta na seção Opções Q & A. & # 8220; eu preciso saber quando eu sou atribuído. Por que a Notificação de Assinatura de Opção é tão Parafusada? & # 8221;


Aqui, eu realmente tentei descobrir: Atualmente, no pagamento de dinheiro no VIX (veja as greves de 20 a 25), estão trocando alguns POOLES abaixo da paridade! E, as chamadas de 08 de março são mais baratas que as chamadas de 08 de fevereiro. Isso é totalmente prejudicial - o óbvio seria passar longos e exercitar-se, exceto que as opções são de estilo europeu e não podem exercer até o vencimento. O que está acontecendo aqui?


Essas opções são de direito europeu, que podem ser exercidas antecipadamente. Você pode trocar fora deles, mas você não pode exercitá-los. O preço das opções indica que o mercado acredita que a volatilidade implícita diminuirá entre agora e a expiração. Esses pontos de volatilidade não duram muito e isso se reflete no preço das opções.


Não é tão complicado como você o faz.


Execute primeiro a chamada e, em seguida, venda imediatamente o estoque longo no mercado.


Dessa forma, você não arrisca que a oferta de US $ 58 desapareça enquanto você está tentando vender ações em US $ 58,05.


Você faz um bom ponto e não esclareci o motivo de querer vender o estoque entre o lance / pedido. Sim, você pode acertar a oferta de ações e sair a um preço melhor do que se você vendeu a opção na oferta. No entanto, eu gosto de trabalhar a oferta de ações para tentar obter um preço melhor. O mercado de opções é magro e estou sempre à mercê do Market Maker. Neste caso, posso aproveitar a maior liquidez no estoque subjacente. Vender uma oferta em estoque é relativamente fácil e a separação do lance / pedido é quase uma queda. Você deve avaliar o tamanho da oferta do estoque quando determinar se você pode dividir a diferença. Se houver mais lances em ações do que o oferecido, você tem uma boa chance de ser preenchido no meio.


Eu fiz uma opção de comércio, uma colocação. símbolo: nflx 10 sept. p 115,00 1 contrato, custa US $ 1005,00, o preço das ações caiu de 115 para baixo para 6,00, que foi uma queda de 9 dólares e só fez 395,00 dólares. por favor me diga que fui roubado e o que posso fazer sobre isso. trexmbyahoo.


Quando você compra uma opção antes dos ganhos, a incerteza é fixada. Pense nisso, é por isso que você queria comprar a opção. Havia uma ótima chance para uma falta. O vendedor da opção exige um preço muito mais alto porque ele está tendo um grande risco ao ser curto essa opção em um grande evento de notícias. Uma vez que as notícias saem, a incerteza desapareceu e a volatilidade implícita cai. Para ganhar dinheiro com as opções que você compra antes dos ganhos, você precisa de um movimento muito grande. Não sugiro essa estratégia comercial, uma vez que é uma tentativa de excremento.


Na sexta-feira, 18/10/2010, comprei 2 das opções de dinheiro para o google em uma greve 600 por 0,60 cada. Em seguida, emiti um pedido de limite para vendê-los em 1,25 cada. Uma hora depois, voltei ao meu computador para descobrir que a ordem tinha sido cancelada às 2:29 pm (5 minutos depois de eu colocá-lo) e um pedido de mercado foi emitido para vender o estoque às 3:32 da noite. Eles anularam meu pedido, depois esperei uma hora e vendi a quase o menor preço possível para o dia. Eu não consigo obter nenhuma resposta sobre o que a oferta e as perguntas foram durante a hora depois que eles cancelaram meu pedido e venderam, eu sei que quando eu os verifiquei por volta de 3:40, eles eram 1.45 e os Pedir e pedir foram maiores, eu acho 1.50 e 1.55. Acho que fui roubado o que você acha?


Você fala sobre trocar as opções de dinheiro e depois diz que vendeu suas ações. Há muitas informações faltantes para eu comentar.


Aqui estão algumas dicas de conselhos. Se você estiver negociando opções do mês da frente em um estoque de US $ 600 algumas horas antes da expiração - DON & # 8217; T DEIXA SEU COMPUTADOR, NEM MESMO PARA IR AO BANHEIRO.


Certifique-se de estar ciente das políticas das empresas de corretagem em relação à expiração da opção. Especificamente, como eles lidam com auto-exercício e atribuição. Nos acordos que você assinou, eles se protegerão de todas as formas possíveis. Eles não querem que suas chamadas entrem no dinheiro onde você é auto-exercido. A conta pode ser debitada quando os tanques de estoque de segunda-feira e você não tem os fundos para pagar as ações ou cobrir as perdas. O departamento de risco cobrirá a posição sempre que quiser nesse dia e através dos acordos que você assinou, eles têm o direito de fazê-lo.


Esses funcionários (gerentes de risco) não estão tentando rasgá-lo. Eles estão tentando gerenciar tantas situações semelhantes quanto podem em milhares de contas e eles simplesmente explodirão a posição. Eles não estão tentando ganhar tempo, eles só querem obter se fora de seus livros para eliminar o risco.


Enquanto as opções permanecerem fora do dinheiro, eu não sei por que eles venderiam as chamadas (você disse que vendeu ações e eu acho que você queria dizer chamadas). Tey simplesmente teria expirado e não haveria risco para a empresa.


Se você quiser verificar o tempo e as vendas, entre em contato com as trocas e elas fornecerão isso. Tente cboe.


Não acho que você tenha muito recurso neste caso. É uma lição exxiva e me desculpe por ter aprendido da maneira mais difícil.


Conheça as regras e saia as opções do mês da frente antes do último dia. Se você está negociando no último dia, não deixe o seu computador.


Comprei 6 contratos da Aapl em 310 de outubro de 2010 em US $ 0,63 na sexta-feira antes do fechamento do mercado e fui para o almoço pensando que eles expiram uma semana depois. Quando voltei, o mercado fechou com aapl em 315, colocando minhas opções no dinheiro, mas expirando no mesmo dia. Eu liguei para minha corretora e eles me disseram que comprariam as ações e eu poderia vendê-las na manhã de segunda-feira.


Na manhã de segunda-feira, o estoque abriu em 318, mas as ações não foram depositadas na minha conta. Quando eu liguei para eles, eles disseram que eu tinha fundos muito pequenos na minha conta para que depositassem 600 ações, então decidiram não colocá-las.


Liguei para o OCC e disseram que as opções não podiam expirar na sexta-feira. Isso significa que minha corretora fez exercício e ganhou lucro com minhas opções. Havia algo mais que a corretora poderia ter feito para me deixar manter o lucro? Não deveriam, pelo menos, devolver o prémio que paguei nas opções se não os 5k $ no dinheiro que as opções eram?


Existe alguma coisa que poderia ter feito, sim. Eles poderiam ter vendido sua posição de chamada para você antes do fechamento. No entanto, eles têm milhares de contas para monitorar e o que estava fora do dinheiro 10 minutos antes do fechamento agora está no dinheiro no sino. Eles podem monitorar todos os problemas potenciais e dependem do cliente para acompanhar suas posições.


Se eles ganharam dinheiro com o comércio, eles poderiam ter creditado você com o prémio que pagou pelas chamadas. Eu acho que isso seria justo.


Há algo que eles tinham que fazer, não. As opções iriam ser auto-exercidas e você não tinha o dinheiro na conta para pagar o estoque. É sua responsabilidade saber o que você está negociando e quando as opções expiram. Se eles tomassem a sua palavra para que os fundos fossem depositados e as ações caíssem $ 20, antes de transferir o dinheiro, você poderia mudar de idéia e mantê-los com uma enorme perda. Eles não correrão esse risco. Os direitos da corretora são descritos no Contrato de Conta e eles se protegem contra tais situações.


Tenho certeza de que eles venderam o estoque após as horas de negociação na sexta-feira. Eles não esperariam até segunda-feira.


Se você não está feliz com a forma como foi resolvido - deixe. Existem muitas boas empresas de corretagem e você sabe que, se um problema futuro resistir, eles não têm seu melhor interesse em mente.


Obrigado pela sua resposta. Gostaria de ter encontrado o seu blog informativo antes deste evento! Não mencionei uma coisa que aconteceu na manhã de segunda-feira. Na noite de sexta-feira, a corretora me disse que iria depositar as 600 ações na margem, e que eu deveria vender as ações assim que o mercado abrir na segunda-feira. Na segunda feira, antes da abertura do mercado, o estoque estava em 318 pré-vendidos e as 600 ações foram exibidas na minha conta. Eu estava assistindo o mercado de perto e esperando que ele fosse aberto para que eu pudesse fazer um comércio de vendas nos 600. Mas, assim como o mercado aberto, as ações foram removidas da minha conta.


Então eu liguei para eles, e então eles disseram que não podemos dar a você, etc. É o que eles fizeram ilegal? Eles são minhas opções corretas, eles podem manter o lucro do exercício e depois vender as ações imediatamente?


Nos Contratos de Conta, você achará que a corretora se protege. Foi sua responsabilidade sair da posição antes do vencimento. Você não agiu de forma responsável. Qualquer ação que tenha sido imposta à corretora como resultado de sua negligência será descrita nos Contratos de Conta. Se eles ganharem dinheiro, eles vão mantê-lo. Você não tinha fundos suficientes para cobrir a tarefa. Se eles perderam dinheiro no comércio, eles buscariam cobrança pelo débito.


Eu fiquei chocado por não ter despejado as ações da AAPL na sexta-feira na negociação após o horário comercial.


Isso realmente não importa. Eu acho que eles poderiam ter pelo menos arranhado o comércio para você - cobriu as comissões e o prémio pago pelas opções. Isso seria apenas um gesto de boa fé.


Gostaria de falar com um gerente e pedir essa resolução. Você poderia ameaçar apresentar uma reclamação com os regualtors. Algumas empresas podem querer evitar isso e valerão US $ 400 para tirá-lo dos cabelos.


Onde a opção é parte de uma opção em um exercício automático pelo corretor?


A opção é apenas auto-exercida na próxima sexta-feira se estiver no dinheiro. Isto é para proteger o cliente (que esquece que eles têm a posição e não o fecha) porque a posição tem valor. Esta não é uma decisão do corretor, é obrigatória pelo OCC (clearing corp).


Se você não quiser o estoque, venda a opção antes da expiração de sexta-feira. Essa é a sua opção.


Eu tinha BIDU Mar 19 & # 8216; 11 $ 110 Call e Jll Mar 19 & # 8217; 11 $ 95 no dinheiro, mas NÃO foi exercido após o vencimento. Depois de perguntar e pedir E * Trade veio com esta mensagem de resposta:


Eu revisei sua conta e descobriu que nós apenas deixamos suas opções BIDU Mar 19 & # 8216; 11 $ 110 Chamada e JLL Mar 19 & # 8216; 11 $ 95 A chamada expira em sua conta. Você está certo de que eles estavam no dinheiro antes de expirarem, mas quando você compra uma opção de compra que significa que você tem o direito de comprar o estoque pelo preço do preço de exercício especificado. Se você for exercido, então você precisa ter os fundos na conta para comprar o estoque, mas você não tem dinheiro na sua conta para comprar esses ações, é por isso que deixamos suas opções de compra expirarem.


Então, eu não tinha fundos suficientes e a opção de compra expira no dinheiro e E * Trade não executou o contrato e adicionou o lucro à minha conta. Porque eu não tinha liquidez para exercer as opções com lucro E * Trade exerceu as opções e mantém o lucro e perdi meu Investimento.


Essa opção é expiração Rip-Off? O que eu posso fazer.


Antes de tudo, é uma vergonha para você. Você precisava financiar sua conta para cobrir o requisito de margem para o estoque ou você precisava ser responsável o suficiente para sair da sua posição antes ou antes da exipriação.


Em segundo lugar, pare de culpar o E-trade pelo seu erro, você estragou. Independentemente da situação, você precisava fazer provisões para sair das chamadas. Uma ordem condicional simples poderia ter sido colocada com uma restrição de tempo para a próxima sexta-feira.


Agora para comércio eletrônico. TODAS AS OPÇÕES DE DINHEIRO SÃO AUTO-EXERCIDAS PELA OCC (Opções Clearing Corp) ON EXPIRATION. A empresa provavelmente vendeu o estoque no mercado aberto depois de horas e exerceu as chamadas, embolsando a diferença.


Eles poderiam ter estado na frente com você e lhe disseram isso. Eles também poderiam ter dividido os lucros com você.


Eles são protegidos pelos Contratos de Usuário que você assinou quando você abriu a conta. Se você não pode pagar a posição, você não tem direito aos lucros.


Se eles tivessem exercido as chamadas e você entrou em longas 1000 ações da BIDU segunda-feira, o estoque poderia ter caído $ 20. Então, você decide que não quer a posição e você se afasta da conta, deixando-os com um débito de US $ 20.000. Eles nunca vão se colocar nessa situação.


Você pode fazer uma reclamação com a empresa ou FINRA. Você também pode votar com seus pés e se mudar para outra empresa de corretagem.


Faça o que fizer, aprenda com a situação e nunca deixe isso acontecer novamente.


Estou tão envergonhado de publicar isso que usei um pseudônimo para esconder minha identidade.


Se você não é tolo como eu e deixe as suas opções expirarem alguns centavos no dinheiro neste mês e não tiverem fundos para pagar o exercício das ações, o comércio E * permite que você ligue depois do mercado fechar ( até um limite de 4:15 EST) e faça um & # 8220; Do not Auto-Exercise & # 8221; pedido. Isso evita o constrangimento de pagar débito na sua conta, se você tiver fundos insuficientes para lidar com um exercício, mas isso não lhe permite qualquer recurso para liquidar as opções para recuperar o dinheiro. (Você come o preço da opção e deixa o comércio E * mantê-lo, aparentemente.)


Isso é bom, mas eu não liguei até as 4:30 que é depois do & # 8220; não exercite-se automaticamente & # 8221; corte fora. Ugh. (História da minha vida.) O representante então me disse que colocou um & # 8220; manual & # 8221; pedido, e não poderia garantir que minhas opções não seriam exercidas automaticamente porque eu sentia falta do ponto de corte.


Então, o representante comercial da E * me disse nesse caso, que as minhas 2 chamadas SEP 55 que eram 0,07 no dinheiro no vencimento seriam exercidas automaticamente, e minha conta mostraria um débito de US $ 11,000 que eu teria que pagar! Isso não me parece bem. O comércio E * não vai sair em um membro para alguns clientes de hacks de dois bits como eu e comprar um valor de estoque de US $ 11.000, esperando que eu coloquei pelo menos metade disso em margem, a fim de dar uma volta e liquidar o estoque da manhã de segunda-feira. são eles?


Então, eu perguntei à E * trade rep & # 8220: Posso virar e vender o estoque que eu não paguei e ainda não paguei o débito? # 8221; Ele murmurou e disse: "Bem, claro, mas não podemos ser responsáveis ​​pela perda se o estoque cair." # 8221;


Eu não acho que esse cara sabia do que ele estava falando. Com base nessas mensagens, o comércio E * ganhou nem mesmo comprar o estoque.


Mas a minha pergunta é, se eles me deixaram fora do gancho e não exerçam o estoque, quais serão as taxas prováveis? Taxa de exercício automático? Uma taxa para o aborrecimento? Uma taxa para o meu & # 8220; sair da prisão livre & # 8221; cartão? Eu mereço pagar todos eles, eu sei.


Você será exercido automaticamente e não é uma função da Etrade. O OCC (Opções Clearing Corp.) examina todo o interesse aberto e, se as opções estão no dinheiro, eles exercem auto para proteger o cliente. O OCC notifica a Etrade de que as chamadas foram exercidas e, em seguida, a empresa aloca os compartilhamentos com base em quais contas são chamadas longas de ITM.


Você entrará em partes longas segunda-feira e se o estoque se mover mais baixo, você será responsável pela perda. Se ele se mover mais alto, você terá direito aos ganhos. Você pode vender o estoque sem atender ao reajuste da margem e sua conta será marcada com uma chamada do Fed. Pode ser restrito por um tempo, mas você recebe 3 Fed Calls se a empresa optar por estendê-las.


Em qualquer caso, é sua responsabilidade sair das posições. Preste atenção!

No comments:

Post a Comment